Temos o compromisso com o seu conforto e bem-estar na hora de se vestir, por isso oferecemos produtos de alto padrão de qualidade e acabamento. Desta forma, aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.

Para efetuar a devolução ou troca de um produto você deverá efetuar sua solicitação através do e-mail [email protected] com o título “Troca/Devolução de Produto”.

VOCÊ PODERÁ DEVOLVER OU TROCAR UM PRODUTO PELOS SEGUINTES MOTIVOS:

  • INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO

Caso você receba o produto e não fique satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 07 (sete) dias corridos após a entrega. Mas para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e no mesmo estado que foi recebido. Sendo assim, você poderá pedir um crédito no valor pago do produto devolvido ou então solicitar o reembolso do valor pago.

  • DEFEITO NO PRODUTO

Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.

  • AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA

O transporte de nossos produtos é executado de maneira que possamos preservar a qualidade do produto. Se na entrega do produto houver alguma avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e deverá informar o ocorrido através do e-mail [email protected]com o título “Troca/Devolução de Produto” o mais rápido possível. Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.

 

FORMAS DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO

  • RECUSA NO ATO DA ENTREGA

Informe ao transportador o motivo da recusa no ato da entrega do pedido. O produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de fundamental importância você nos comunicar imediatamente sobre esta recusa através do e-mail [email protected] com o título “Troca/Devolução de Produto”. Caso o produto chegue em nosso centro de distribuição sem sermos comunicados, o processo permanecerá inativo.

  • POSTAGEM DO PRODUTO

Após solicitar a devolução de um produto em nossa central de atendimento ([email protected]), você receberá por e-mail as instruções para postagem do(s)  produto(s) pelos Correios, posteriormente basta levar o produto até a agência mais próxima, não esquecendo que ele deve ser devolvido em sua embalagem original.

 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO

  •  CRÉDITO DE TROCA

Você poderá optar pelo crédito de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Verbali.

  • ESTORNO EM CARTÃO

A devolução do valor é efetuada pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura. Nesse caso o MERCADO PAGO envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a administradora. O prazo pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

  • REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE

Saldo MERCADO PAGO, NUBANK, ou Depósito em Conta: estorno efetuado em forma de crédito na conta Mercado Pago, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

 

SÓ SERÃO ACEITAS AS SOLICITAÇÕES QUE REPEITAREM AS CONDIÇÕES A SEGUIR:

  • Possuírem Nota Fiscal (DANFE) e/ou Declaração de Conteúdo assinada enviada junto com o item a ser trocado.
  • Os produtos que estiverem com a etiqueta original fixada.
  • Não tiverem odores, manchas, não tiverem sido lavadas e nem tenha indícios de uso ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo manuseio do cliente (isso classifica mal-uso da(s) peça(s)).
  • Estiverem dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento em casos de devolução.
  • Estiverem dentro do prazo de até 30 dias corridos após o recebimento em casos de troca.